Review Base 3 em 1 Natura Aquarela

0
Olá Meninas, Tudo bem?!

Hoje eu vim falar pra vocês da Base 3 em 1 Natura aquarela, pois é um produto da Natura que eu gostei muiiitooo!



Ao passar a base, nem que seja sem um Primer antes, já é possível perceber a diferença. Para quem tem preguiça de passar base, corretivo e depois pó (até mesmo porque no dia-a-dia não tenho muito tempo) essa base 3 em 1 caiu como uma luva! A pele fica com aparência aveludada e não fica oleosa. o único problema é que se você passar a mão o produto sai com muita facilidade, porém, para resolver este problema, basta passar o Primer antes e, após a finalização da maquiagem, aconselho aplicar um spray fixador de maquiagem (você encontra em qualquer loja de cosmético, tem para todos os bolsos ), até mesmo para a make não derreter.
Eu paguei R$19,90 e o produto você encontra na revista da natura ou pode comprar também pelo site: www.natura.net. A linha Aquarela está de parabéns, tenho outros produtos e são ótimos! Mas fique atenta, pois de ciclo a ciclo, o preço pode variar, você pode economizar alguns reais esperando o produto entrar na promoção. Para quem sempre compra maquiagem, economizar cada centavo faz a diferença...você deve se perguntar o motivo, afinal o preço pode variar R$2,00 ou R$3,00. Fiz o seguinte teste: Cada maquiagem que eu pesquiso o preço e compro mais barato, guardo no meu cofre a diferença, em um mês pude comprar uma máscara para cílios, somente com as micro-economias!!! agora imagina economizar por 6 meses?! Você poderá se dar de presente um produtinho da Mac (de repente, rs). Hoje mesmo entrei no site da natura, para ver quanto está essa base 3 em 1 e de R$30,00 está por R$23,90. Meu conselho: Este preço pode melhorar!!!

Bom, por hoje é isso! Façam o teste da economia e me digam o que você compraram, ok?!!

Até mais!







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t