Review Naked Basics da Urban Decay

1
Olá Meninas!

Quem nunca ouviu falar da magnifica Urban Decay?




A marca é uma das mais desejadas do mundo makeup, todas querem ter algo da U.D. para chamar de seu!
E comigo é claro, não é diferente.
Aproveitei que uma amiga estava indo para o E.U.A. e pedi para trazer a paleta Naked Basics, esta é menor que as paletas Naked 1 e Naked 2, pois vem apenas 6 cores neutras.
Pois bem, desenvolvi uma relação de amor e ódio com a marca, pois sempre li na internet muitas resenhas positivas, descrevendo como é maravilhosos os produtos da marca.
Tenho que admitir que esperava mais... isso mesmo!
Vamos ao fato... Após aplicar o Primer para olhos, resolvi testar a cor "Wos", porém não dava para ver absolutamente nada e quanto a duração? Em duas horas não havia mais nada na pálpebra (do pouco que tinha). Prefiro pensar que o lote da minha paletinha veio com defeito, vou dar apenas mais chance para a marca, porém meu entusiasmo passou!
As cores mais fortes (Crave, Faint e naked 2) são super pigmentadas e quanto a cor, está mais que aprovado, das mais claras, gostei da Venus, mas não era o que eu esperava, nem de longe( reparem na foto, a Foxy e Wos quase não aparecem!).
Em relação ao preço: Como foi comprado no exterior pague em torno de R$60,00, um preço bem razoável para a marca em questão. Já no Brasil, está acima de R$100,00. Então, quando forem comprar produtinhos do exterior, peça para alguém que estiver indo, assim você economiza uns trocados!

Não sei dizer se estou usando a paleta de forma errada, então caso tenham dicas, podem compartilhar!!! Aproveitem e deixem vossas opiniões sobre a paleta.

Até mais!!!


1 comentários:

Unknown disse...

Oi Suzi adorei o post,vlw!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t